quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008


Ref: P16
3 sapos

1 comentário:

Camila Oliveira disse...

Bekas querida,
tô com vergonha de vc e das outras parceiras de outras troquinhas que me inscrevi!!! Não estou tempo tempo prá entrar em contato com elas e nem com vc!!! Que Vergonha!!!
Irei colocar um post com meus gostos prá ajudar. Ai vc me manda por e-mail seu endereço (ai que emoção, nunca mandei nada p fora do Brasil - rsrsrs). E avisa tb quando irá despachar p eu despachar tb!
E aqueles ovos decorados, são ovos de que? Isopor????

Bjos
Desculpe a falta de contato e de tempo!!! Mas o que importa, é que estou bem feliz em ter vc como parceira nesta troquinha!!!