sábado, 29 de março de 2008


4 comentários:

"Envy me" :) disse...

Madrinha,

mil beijokinhas e bom fim-de-semana!!!

Sónia.

Trapos e Farrapos disse...

Olá Bekinhas!! vim dizer-te que já pos no blogue os miminhos que me dedicas-te, mais vale tarde do que nunca, não estavam esquecidos apenas estava a ver como havia de os por la sem ter que dedicar a alguem mas pondo o nome de quem mos ofereceu, agora já decidi como fazer e por isso ja la estao, mais uma vez muito obrigada e bom domingo, jinhos Cristina C.

"Envy me" :) disse...

Olá Kerida!

Passa no meu blogue... tenho um desafio para ti!
Espero que aceites :)

Beijinhos,
Sónia

Anónimo disse...

Olá
Vim desejar um bom fim de semana
e avisar que no meu blog há kit´s interessantes e a bom preço. Passa por lá, vê se alguma coisa te interessa.
Jinhos