quarta-feira, 19 de março de 2008


Bom meninas como eu gosto de ensinar e gosto que me ensinem depois de muitas promessas que me ensinavam e até á data nada ... de se mostrarem disponíveis para ensinar devem de ser muito ocupadas para ensinar aos outros mas para pedirem conselhos já não são ou para a gente lhes explicar coisas que gostam de aprender aí têm todo o tempo do mundo mas Deus é grande e não dorme... E minha colega Bárbara ( que veio reclamar o acento no á) que é uma querida ensinou-me a fazer os ditos aneis de swarovski e eu aprendi rapidinho não é fixe.


E pronto lá fui eu inventando minha imaginação a andar e toca de juntar cristais com vidro e misanga... ficou giro não ficou?


3 comentários:

"Envy me" :) disse...

Bekinhas, os anéis estão um máximo!!!

Parabéns a ti e à Bárbara!!!

Bjs,
Sónia.

Anónimo disse...

Olá Amiga! Vim visitar-te... já que nunca te vejo! :-D Fiquei com o estômago virado ao contrário! Sabes também estou a atravessar uma fase má! Mas o que eu queria mesmo era visitar-te e ver as novidades! Vi agora este post. Se eu soubesse já te tinha ajudado a aprenderes a fazer esses anéis! Em todo o caso vou-te dar uma dicas que te poderão ser úteis! Existem alguns sites muito bons com esquemas de anéis com contas e missangas. Podes fazer o download dos esquemas e são grátis. Tenho os links no meu blog, no lado esquerdo do monitor. O melhor é o Anéis de Cristal. Ensina fácil e tem vários esquemas! Há também alguns livros que estão à venda na Serranofil é Anillos con cuentasde Cristal de Céline Marchand editora DRAC. Tem os esquemas muito bem feitos e de fácil aprendizagem.
beijux,
Cláudia

Anónimo disse...

ups... estão muito lindos sim srª!
beijux,
Cláudia