segunda-feira, 7 de julho de 2008

Recados Para Orkut

Meninas venho comunicar que este blogue vai ter uma lista negra para troquinhas pois estou farta de ser enganada com meninas que ficam de mandar as troquinhas e nada passa-se um mês, dois etc... e nada, não havendo seriedade cada vez irá ser mais complicado haver incrições nas troquinhas, quem não quizer ver seu blogue escarrapachado na lista negra seja sério e não brinque com a honestidade dos outros.

Espero que os outros blogues adotem o mesmo sistema,

para o bem da globosfera.

2 comentários:

As Tralhinhas da Andreia disse...

olá!concordo ctg que isso seja feito!as tuas melhoras e espero que tenhas gostado da parceira que te escolhi.beijinhos

as artes da xana disse...

Concordo contigo a 100% estou tambem no mesmo fardo tenho pelo menos 2 em que já nem deixo comentários nos respectivos blogues mas tambem não envio nada como é obvio, a minha mãe sempre me disse -DAR MUITO DOI-
jinhos
xana