sábado, 5 de julho de 2008


Recados Para Orkut





6 comentários:

Paty'S Artesanato disse...

Olá!
Vem participar no Leilão para ajudar as meninas do Lar de Sta Isabel em Leiria...

www.patys-solidaria.blogspot.com

Para mais informações envia um mail para: paty_mateus@hotmail.com

Beijoca'S
Paty'S

Fico à tua espera!!

As Tralhinhas da Andreia disse...

OLA!PASSA NO MEU BLOG PARA SABER QUEM É A TUA PARCEIRA. BEIJINHOS

Paulinha disse...

Oi, sou a tua parceira na troca arco íris.
Vai ser um prazer fazer uma troquinha ctg.
Vai ao meu blog, tem la o meu mail e quando puderes envia me a tua morada ok?
Um beijinho grande

Sandra Silva disse...

Olá Kida
Obrigado pelo miminho
beijinhos
boa semana

Rosita às cores disse...

OLÁ MADRINHA E BOA SEMANA. PASSE NO MEU BLOGUE TEM LÁ UM MIMINHO. JOKINHAS.

Malu_zinha disse...

oLÁ....
Já saiu a listagem das parceiras para a minha "troca colorida" !!!

Beijokas