quarta-feira, 5 de novembro de 2008




Tristeza-7071


Tou triste ontem fui ao ortopedista e ele disse-me que tenho sido mal seguida que estas dores que tenho se tivesse tido o tratamento correcto já estava boa ou seja tenho andado a ser mal medicada fogo eu quero ir trabalhar tou farta disto tudo (comprimidos, pomadas, exames, fisioterapia etc.) miséria de médicos.

1 comentário:

Elisangela disse...

Shalom,
Assim diaz a palavra de D'us:
"Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido."(Isaías 53.4)
Quando Jesus Cristo declarou na cruz "está consumado" Ele quiz dizer que todas as dores, enfermidades e pecado estava sobre Ele.
Jesus passou todo aquele sofrimento por sua causa, por isso não aceite mais isso em sua vida.
Muitas vezes não recebemos o que precisamos porque não sabemos pedir direito. Pelo fato não termos pleno conhecimento na palavra de D'us.
Então não aceite enfermidades em sua vida e declare Jesus Cristo como seu Único e suficiente Salvador de de sua vida.
Quando você for dormir ore e diga a D'us o que esta escrito em Isaías 53,4.
Também está escrito que sua palavra não mente:
"assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei."Isaias 55.11)
Então quando oramos baseados em sua palavra,(D'us) tem que cumprir.
A uma ano atrás tive minha filha e nós exames para saber se ela tinha nascido bem acusou um problema no coração dela e teriamos que permanecer no hospital por mais algum tempo.No mesmo instante que recebi a noticia não aceitei e comecei a orar.
No dia seguinte pediram novos exames e nos deram alta.
Hoje minha filha já fez 1 ano e para GLÓRIA de D'us esta cheia de saúde.
Tome posse da sua benção e deixe Cristo reinar em sua vida.

Que D'us te abençõe.