quarta-feira, 17 de junho de 2009



Meninas quem não pode ir á feira do artesanat, e quem for não esqueça vá ver a Paula Mendes ensinar ela é um amor de pessoa e as mãos dela são um espanto a criar ela está a dar a opotunidade de vocês a conhecerem ela tem uma revista de bricolage que é um espanto.
Poderão também comprar online no site dela http://www.paulamendes.com/ ela tem coisas lindérrimas e novidades é uma artesã de mão cheia eu adoro-a pois sempre que não tenho inspiração abro uma revista dela e a inspiração volta para mim.

Foi ela que me inspirou em muitas técnicas através de suas revistas.
encham o Tivoli vão vê-la a trabalhar, vocês vão adorar.
Não faltem.

1 comentário:

GOSTO DE FAZER ARTE disse...

Olá
Se quiseres participar da Feira de Artes Decorativas Virtual entra em meu blog e clicas em Feira Virtual, lá poderás saber as condições para participares.
Bjos e fica bem
Mércia